Mais produtos

Uhuhuhuh, sempre chegando novos produtos. Muitas coisinhas fofas, inclusive minhas flores de croche. Quer aprender? Me ligue e marcamos um horário.

Tiny Types em promoção!

Dá uma espiadinha e vem me fazer uma visitinha. Estou aguardando!

E aí, gostaram?!

Ah, para minha tristeza, a aula de ontem foi cancelada…..mas será marcado outro dia, hehhehehehe! Para minha felicidade!

E a do mini amanhã, terá sim, e eu esqueci de tirar fotos no dia 4, sexta-feira última, da Ana e da Marcia, que já fizeram o mini. Mas não faz mal, tiro amanhã das outras que vierem, hehehehehehe! E vou ver se a Ana pode vir também. A Marcia não pode, ela está gravida! Neném ã vista! A Melani, será que é assim que se escreve??

Deus nos abençoe e cuide da Marcia!

4 Comentários

Arquivado em Scrapbook Blumenau, Scrapbook Blumenau

4 Respostas para “Mais produtos

  1. Drika

    Ai quanta coisa liiiiiiiiiiiinda!!!!

  2. Quantas fofuras! Bom curso para todas! Beijos

  3. Oi Mali,

    Qual o valor do Tiny??
    Tem as cores que vc postou ali no blog??
    Beijossss

Deixe um comentário

