Delícia!

Sexta tivemos mais uma aulinha de cestinha! Vieram a Fran, a Maristela e a minha norinha, hehehehehehehehe! Conversamos muito, muito, muito! As meninas são minhas clientes, faz tempinho, mas tive a oportunidade de conhecê-las só nesta sexta, minha nora que intermedia as encomendas, hehehehehe! Preciosa! Vamos ver as fotos destas lindas meninas!

Elas amaram a caixinha de chá que fiz para a amiga delas, e a minha nora já levou para fazer a entrega. Obrigada, meninas!

Amei estar com vocês! Bom, a minha nora, eu desejo que participe de todos os projetos! A nora mais fofa que eu podia ter!

Beijos e até o próximo projeto!

Para ver meus trabalhos, só clicar http://marilipering.blogspot.com/ meu blog pessoal.

Fiquem com Deus!

2 Comentários

Arquivado em Scrapbook Blumenau, Scrapbook Blumenau

2 Respostas para “Delícia!

  1. Rosy

    ai que vontade de estar ali!
    beijos Mali, boa semana.
    Rosy.

  2. Shirley

    É verdade foi muito divertido fazer a cesta…falamos muuuiiitooo…mas no final ficou lindaaa, amei e a Nathy gostou ainda maisss. Se der pode deixar que irei sim participar dos projetos….não é que eu nao queira mas a semana é muito curta…mas nos falamosss bjssss que Deus sempre a abençõe

Deixe um comentário

