Crop em Joinville

E o sorteio continua, só entrar neste post https://toqueunicoatelie.wordpress.com/2011/04/27/primeiro/, seguir as regras e deixar recadinho.

Esse sábado que passou fui para Joinville em um crop organizado pela querida Pâm, e além disso levei minha lojinha para as meninas se deliciarem e ainda tivemos uma aula de LO duplo com a queridona Ana Paula Leal! Amei, poder participar e já estou aguardando ser convidada no próximo, hehehehehe! Algumas fotos da nossa diversão! Sempre me aperfeiçoando e conhecendo novos materiais! Uhuhuhuhu

Todas aqui, muito bem comportadas! Hahahahaha!

A Dani Emeref, querida, adorei sentar contigo, heheheheh, pena que fosse correndo para o lado daPâm, hahahahahaha! E a Andreia, linda, super tranquila!

Minha página dupla! Lindo Ana Paula!

A gente na fila, hahahhaha!

Eu e a Fabrise! Fofa, adorei te conhecer!

A Aninha e a Pâm! Super super dedicadas! Caprichosas e queridas! Amei conhecer essas meninas!

Eu e a amada Ana Paula Leal! Seu projeto estava uma delícia! Parabéns! Espero revê-la em breve!

É isso! Fiquem com Deus!

Bjosssssssssssssssss

5 Comentários

Arquivado em Scrapbook Blumenau, Scrapbook Blumenau

5 Respostas para “Crop em Joinville

  1. que delicia hein Mali…as páginas ficaram maravilhosas
    kisses
    Rosana

  2. Dani

    Ei!!! Não sai da mesa por causa da Pâm… foi p usar meus lápis!!!

    Tbem gostei muito de te conhecer!!! Vc é mto querida! Pena ter passado tão rápido e não termos podido “papear” +!

    Volte + vezes! Estaremos t esperando!

  3. Oiii Mali!!!!

    Ahhh que linda!!! Crop é tudo de bom!!!!!

    Beijocasssss
    Gi

  4. Albertina Avila

    Sou de Joinville e gostaria de fazer parte desta turminha!!!!!!!!!!
    Amo scrap e já tenho alguns trabalhos publicados no Scraplounge.
    Beijos….

  5. ana paula

    Que legal mali, eu adorei te conhecer tbem, logo eu te faço uma visitinha em Blu!

Deixe um comentário

