Muitas coisas!

Bom dia flores do dia!

Bom dia meninas queridas!

E o sorteio continua: https://toqueunicoatelie.wordpress.com/2011/04/27/primeiro/#comments, seguir as regras e comentar nesse link aí.

Dia 5, quinta-feira, tivemos a nossa aula de scrap básico! E as meninas estavam entusiasmadas! Amaram fazer as rosinhas, pelo resultado delas, hehehehehehe! Também, é muito lindinha!

Vamos ver um pouquinho da aula, das meninas e das páginas!

Trabalhando!

A Rosy!

A Shy!

A Bruninha!

Juntas, fazendo pose!

Ah, eu também! A Bruninha que me fez fazer pose, hehehehehehe!

Tá, eu tive que me segurar na mesa, não consegui ficar em um pé só! Hahahahahahahaha! É a vaidade! Hahahahhahaha!

E aqui, preços de furadores Martha Stewart!

De 86,90 por 75.90

De 104,90 por 95,90!

Bjos grande!

Fiquem com Deus!

Ó Senhor Deus, eu te agradeço de todo o coração; diante de todos os deuses eu canto hinos de louvor a Ti. Por causa do Teu amor e da tua fidelidade, eu me ajoelho virado para o Teu santo Templo e dou graças a Ti. Pois tens mostrado que o Teu nome e as Tuas promessas estão acima de tudo. (Salmos 138 1.2).

3 Comentários

Arquivado em Scrapbook Blumenau, Scrapbook Blumenau

3 Respostas para “Muitas coisas!

  1. Rosy

    Adorei aa aula Mali…e minha mãe adorou o presente!
    obrigada pelo carinho de sempre. bjs Rosy

  2. Shirley

    adorei fazer essa pagina, fiquei em polgada que nem conseguia dormir hahahhaha

  3. Bruna

    Gostei taaanto dessa aula…adorei as fotos!
    Preciso passar uns dias na casa da Rô pra te visitar todos os dias hahah
    :*

Deixe um comentário

