O que teremos no sorteio…

Bom dia flores!

Hoje vim postar fotos dos mimos que serão sorteados no dia do meu aniversário! Uhuhuhuhu!

Mas, sabe, postei que vou sortear pelo Random, mas….estava pensando em fazer um café gostoso aqui no ateliê e fazer papeizinhos com os nomes e alguém sortear, as queridas que vierem tomar café comigo. E também, terão que me ajudar a fazer os papeizinhos, hehehehehehe! O que vocês acham???? Me escrevam dizendo!

E para quem quer participar, só entrar aqui: https://toqueunicoatelie.wordpress.com/2011/04/27/primeiro/

As fotos:

Agora a listinha dos produtos:

  • 1 Caneta branca Toke e Crie
  • Tiny Type Coswmo Cricket
  • Cardstock Sticker My Little Shoe Box Sunday Market
  • Arabesco de chipboard Momento Divertido
  • Círculo escalope em MDF Momento Divertido
  • Página em acrílico Arte.1
  • Mini álbum Body em chipboard Goodies
  • Tinta spray mate True Colors lilás
  • Tinta acrílica True Colors Pinheiro
  • Bit Color Azul Colonial True Colors
  • Tinta acrílica Corfix Rosa Antigo
  • Flores Prima Marketing Essentials9 small Fairy Flora
  • 20 papéis da bloco Celebrateion da DCWV

E agora os mimos feitos por mim:

  • 1 Porta canetas feito com caixinhas de leite
  • 1 Porta Bijou estampado rosa
  • 2 Pacotes de flores Toque Único ateliê
  • 1 Porta tesouras em tecido estampado
  • 1 Porta Retrato com tags feito com material de scrap

E acho que é isso, hehehehe! Tudo feito e separado com muito carinho! Espero que gostem!

Bjos, Deus nos abençoe, a todos!

Eu canto a respeito da fidelidade e da justiça; canto hinos a Ti, ó Senhor Deus. Salmos 101.1

6 Comentários

Arquivado em Scrapbook Blumenau, Scrapbook Blumenau

6 Respostas para “O que teremos no sorteio…

  1. Bruna

    Ahhhh Maliii, quanta coisa linda…será que vou ter que subornar mais pessoas da minha família? hahaha
    Beijos

  2. Rosy

    oi Maly, se o sorteio for no atelie, pode contar comigo. beijos.
    Rosy.

  3. Esse eu tenho que ganhar 🙂
    Adorei!!!!

  4. Paula Cruz

    Divuguei o sorteio…
    Amei o k ache volto depois para fuçar +!
    bjs

  5. eu quero!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    kisses
    Rosana

  6. Ana Carolina

    Aiiii quanta coisa linnnda Mali,meninas ai em cima,desculpe-me, mas esse é meu!!!kkkkkkkkkkkk
    já estou ansiosa pra que chegue o dia do sorteio!!

    bjo Mali!!

Deixe um comentário

