A felicidade é muito…

mas muito grande! Hoje, fui comprar uma coisinhas no mercado para servir na aula de hoje a noite e passei na banca para comprar as revistas de scrap e comprei o Guia do Scrapbooking e qual não foi a minha surpresa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fui publicadaaaaaaaaaaaaa! Aiaiaia, não me aguento de felicidade! Estou na página 74, Inspiração, gente, eu sirvo de inspiração, aiaiaiaiaia, que felicidade!

Sem palavras bonitas, só felicidade!

Bjos grandes!

E saibam, DEUS É FIEL! Se Ele colocou no seu coração, ELE CUMPRE!

8 Comentários

Arquivado em Scrapbook Blumenau, Scrapbook Blumenau

8 Respostas para “A felicidade é muito…

  1. Drika

    Lindo mãe!!!
    Parabéns, vc merece!!!!

    te amo

  2. Parabéns! Parabéns! Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!! Beijos
    Sandra

  3. Bruna

    Ai que legal, parabéns viu Mali…você merece!

  4. Parabéns Mali! você merece!

  5. Rosy

    Parabéns amiga! Presente de aniversário mais que especial.
    beijos. Rosy.

  6. Rafaela

    MAS essa minha amiga é chique!!!

    PARABÉNS!!!
    Mesmo preciso te ligar em breve sobre umas coisinhas!!
    BEIJÕES

  7. Oi … lindo seu trabalho… parabens….. já estou te seguindo…. se quiser me visitar ficarei muito feliz….
    elianeseidelartesanatos.blogspot.com
    Beijão….

Deixe um comentário

