Patipins

Uma amizade que começou pela net, mas que agora já é real! Um desejo realizado, entre tantos sonhados. Obrigada Patrícia (Patipins)!

A Pati veio me visitar! Amei! E espia só ela trabalhando, concentrada e orgulhosa de seu trabalho!

Adorei a sua companhia neste dia, foi muito bom! Você me passou muita tranquilidade! E mais, Também fiquei  “conhecendo” algumas lojas americanas para fazer compras e que sabendo espanhol já dá para se virar nos Estados Unidos. Agora só fazer a poupança!

Deus abençoe a todos/as! Bjo grande!

3 Comentários

Arquivado em Scrapbook Blumenau, Scrapbook Blumenau

3 Respostas para “Patipins

  1. Oi, recebi meu prêmio do sorteio hoje, amei tudooo!!!

    Vou postar a foto no meu blog, se quiser dar uma passada pra conferir vou ficar muito contente..

    Beijossssss

  2. Rosy

    Imagino que deve ter sido uma tarde abençoada.
    Muito bom receber amigos né! beijos Rosy.

  3. ô menina… Coisa boa!
    Vai sim Mali. Vocês vão fazer muitas comprinhas deliciosas, e vão sim conseguir de virar direitinho. Tenho certeza!
    Bjs
    Obrigada novamente
    Patricia

Deixe um comentário

