Crop: Oficina de Cartões

Oiiii! Muito frio! Mas, muito feliz, como sempre, afinal, a Bíblia diz que devemos nos alegrar no Senhor, Ele é quem sabe e cuida de nós!

E esse feriado teve folga não! Pois é, a querida e amada Rosy deu a ideia, mas não pode vir….ahhhhhhhhhhhh!

Bom, combinamos de fazer um crop e fizemos, hehehee, muita conversa, comidinhas, e CARTÕES!

Primeiro a surpresa da Margi, ela trouxe um presentão pra gente, olha só! Muito obrigada flor! Amamos! Você é talento puro!

Anny, Margiana e eu! Trabalhando!

Os melhores CUPCAKES que já comi(depois dos meus, é claro) Hahahahahahah! Delíciosos, Margi!

Anny e Margi pintando uma Tilda.A Tilda da Margi, já pintadinha, aiaiaiai, e com boca! Hahahahahaha! Ficou linda, Margi!A Margi toda orgulhosa de sua Tilda, e eu metida na foto dela, hahahahahaha!A Margi tem uma tatu, linda! Enquanto ela pintava eu descobri a tatu, e claro, tive que mostrar!Margi empenhada na pintura de sua Tilda.Nós três!Anny e sua Tilda. Um luxo!Foi muito bom estar com vocês meninas! Vamos repetir a dose.

Margi obrigada pelos cupcakes, meu filho adorou e quer aulinha, heheheheh, sabe, ele é nutricionista, e curti uma cozinha! Aiaiaiai que coisa boa! Vamos marcar para você vir ensiná-lo, uhuhuhuuhuhuhhu!

Obrigada pelo carinho minhas flores! Bjos

Então, enquanto temos tempo, façamos bem a todos, mas principalmente aos domésticos da fé. Gálatas 6.10

E para quem ainda não conhece meus trabalhos, só entrar aqui no meu blog pessoal: http://marilipering.blogspot.com/2009/11/minha-outra-caixinha.html

1 comentário

Arquivado em Scrapbook Blumenau, Scrapbook Blumenau

Uma resposta para “Crop: Oficina de Cartões

  1. amei muito esse dia…. fique com Deus, bjinhos

Deixe um comentário

