De quase tudo, um pouco!

Um post não muito longo para não cansar minhas florzinhas! Um pouquinho de algumas coisinhas fofas!

As meninas: caprichosas, atentas a todos os detalhes, tranquilas, organizadas. Todos os melhores elogios para essas duas princesas que vieram conhecer e trabalhar no meu cantinho florido e perfumado!

Eu e a Rosy tomando um cafézinho básico e conversando sobre coisas da vida cotidiana. Rosy, estamos fazendo propaganda para a PIÁ, acho que eles vão ficar felizes com a gente, e será que eles nos contratam??? Aiaaiaia, tomara que sim!

Bom, já que estamos fazendo propaganda do leite, já vou propagandear o moço da padaria Empório do Pão, o Braz, aqui da Vila Nova, pertinho do ateliê, ele faz um bolo de aipim com coco, gente, o que é aquilo, eu, a Rosy, e mais algumas pessoas, amamos! Hehehehehehehehe, é de lamber os beiços, como diria a minha avó, querida! Ela perdeu todos os dentes e não colocou dentadura, era muito fofa sem dentes, a gente lembrava de um bebe, ela era linda, nem parecia ter 89 anos. Saudades…mas eu sei que ela está com o Senhor , e um dia vou revê-la!

E aqui, fotinhos da aula do porta retrato. Olha a Rosy trabalhando,  é uma fofa! Uma aula em três, acho que ela gostou, hehehheheehehe.

E do ladinho da Rosy, o porta retrato, sem fotos, mas é assim mesmo, as vezes não encontramos as fotos que queremos, mas tudo arranjadinho pra colocar depois. Muitas carimbadas, muito chalk, muitos recortes, e muito relaxamento, aqui é um lugar onde o estresse não tem lugar, hehehehehehe. E ainda, a Rosy toda boba fazendo a caixinha que queria tanto aprender! Esse mimo foi especialmente pra você minha querida! E sabe, você está “peca” como dizia uma amiguinha minha. Ah, a Rosy tem uma crop! Hahahahahahahahaha!

Este espaço é uma maravilha, você se diverte, curte, aprende, ensina, é um lugar de acolhimento, de aconchego, tranquilidade!

Beijos, Deus está em todos os lugares, cuidando de todas as pessoas, sendo elas boas ou más, Deus não te abandona, Deus é misericordioso, Deus é Pai, e pai que é pai, está sempre presente, sempre te apoiando, te sustentando, te amando, te acolhendo, em todas as situações da vida. Portanto, não desista, não sofra à toa, entregue seus caminhos a Ele!

Lucas 11.11-13: “E qual o pai entre vós que, se o filho pedir pão, lhe dará uma pedra? Ou, também, se lhe pedir peixe, lhe dará por peixe uma serpente? Ou, também, se lhe pedir um ovo, lhe dará um escorpião? Pois se vós, sendo maus, sabeis dar boas dádivas aos vossos filhos, quanto mais dará o Pai celestial o Espírito Santo àqueles que lho pedirem?”

4 Comentários

Arquivado em Scrapbook Blumenau, Scrapbook Blumenau

4 Respostas para “De quase tudo, um pouco!

  1. Consuelo

    Adoro vir aqui…Pois alem de vc nos mostrar as coisas lindas que vc faz vc ainda deixa uma palavra de carinho de alento de conforto.
    Na leitura das postagens a gente pode sentir a paz Divina que reina nesse lugar maravilhoso que é o seu ateliÊ
    Parabéns querida!!!!
    Que Deus continue te inspirando assim e derramando Suas bençãos sobre todos nos tambem…
    Obrigada por dividir conosco a sua sabedoria.
    Beijos com carinho, Consuelo.

  2. Rosy

    Então…eu tenho uma crop!!!!heheheheheAdoro esse cantinho Mali.
    Me faz muito bem estar com vc nesse lugar magico. Adoroooooo!
    Beijos. Rosy

  3. Oi Mali!
    Faz uns 30 minutos que “descobri” esse cantinho e fiquei apaixonada!
    Seus trabalhos são realmente incríveis!
    Parabéns!
    Bjokas

  4. Ah! Quero muito conhecer essde cantinho perfumado e feliz!
    O porta retrato da Rosy ficou muito fofo, quero fazer um desses quando eu for aí viu amiga!!! rsrsrs
    Bjss!!!

Deixe um comentário

