Aula de pastinha

com a Rosy! Foi muito legal! A Rosy é uma fofura! Hehehehehehee!

E daí, ficou curioso? Vem fazer ela também! A Rosy vai fazer para as meninas dela agora! Hhehehehehehe! A minha filha deixou a dela aqui para amostra e a minha também está aqui para amostra, mas acho que eu quero uma de cupcakes, hehehehehehehehe, a minha é com cifras musicais, linda, linda, mas…..aiaiaiaiaia, queria uma de cada! A de Matrioska é linda também!

Bjossss, Deus nos abençoe a todos sem distinção! E saibam que Ele faz isso, tenham certeza!

Felizzzzzzzzzzzzzz!

Calendário aqui: http://www.youtube.com/watch?v=3u2OP3Y8wAE&feature=fvwrel

1 comentário

Arquivado em Scrapbook Blumenau, Scrapbook Blumenau

Uma resposta para “Aula de pastinha

  1. Rosy

    adorei fazer a pastinha! to louca pra fazer outra.
    adoro todas as artes que a mali faz. beijos.

Deixe um comentário

