Costura aparente!

Ontem três amigas que eu tive o prazer de conhecer no Mestrado, vieram tomar café e fazer uma aula de costura aparente, que eu aprendi com a Mônica Colocci! Foi uma tarde muito divertida! De repente riamos sem parar! Confiram as fotos!

Obrigada pela companhia de vocês, foi muito bom relembrar algumas coisas e também rir com vocês das “schulambugadas”(by Rafaela), será que eu escrevi certo Rafa?! Hahahahahahahahahahahahaaha! Fátima, sabe, ainda não conhecia esse seu lado super humorado, hahahahahahaha, Sandra, você foi a aluna mais comportada, hahahahahahahahahaha!

Bjos grandes e até a próxima!

Deus nos abençoe infinitamente!

1 comentário

Arquivado em Scrapbook Blumenau, Scrapbook Blumenau

Uma resposta para “Costura aparente!

  1. Mali, foi muito legal! Eu me diverti muito e ainda estou encantada com o livro que fiz!!!! Ficou muito lindo! Todas as pessoas para quem eu mostrei acharam o máximo! Beijos, Sandra

Deixe um comentário

