Publicação

Gente, meninas, flores do meu cantinho! A felicidade é muito grande, sabem por que??? Porque é muito bom fazer o que se ama, fazer o que dá prazer e nos deixa feliz! E muito  melhor ainda é quando somos reconhecidas/os, quando nossos trabalhos estão estampados em alguma revista. aiaiaiaia, felicidade! Sei que é Deus agindo em minha vida, então, agradeço muito a Deus, todos os dias, por Ele cuidar tão bem de mim! E agradeço a editora por mais esta publicação. Obrigada Editora Minuano! Obrigada por uma página só pra mim!

E aqui a páginininha em que estão meus trabalhos!

Quem quiser ver estes trabalhos de perto, só aparecer por aqui, estarei esperando com um capuccino quentinho! hheheheheheehe, acho que viciei no capuccino, será?! Hehehehehehehe

Bjos e fiquem na graça e misericórdia de Deus!

 

5 Comentários

Arquivado em Scrapbook Blumenau

5 Respostas para “Publicação

  1. Rosy

    Ualllll!!!!! Profe! mais uma publicação.
    Parabéns!!!! Você merece isso é muito mais.
    passo ai depois pra te dar uma abraço e tomar um capuccino .
    beijos. uma de suas florzinhas:)
    Rosy

  2. Bruna

    Meu Mali….mas tu tá muito chiqueeeeee…daqui a pouco tem fila aí na porta! =)

  3. tá bem na frente né mãe?
    vc merece, e sabe disso!
    continua assim, dando o melhor e fazendo tudo pro Senhor, que Ele vai te honrar!

    Te amo, e vc é a mais linda do mundo ♥♥♥

  4. maravilhosos Los. amiga…parabéns!!!
    kisses
    Rosana

  5. que máááá´ximo, mali!! a line me contou e vim aqui te parabenizar!!! parabéns!!! merecido por todo o teu esforço e dedicação!! e talento, claro!!
    quisera eu estar mais pertinho pra ir aí te dar um abraço e tomar um capuccino com vc!!
    parabéns!!! to louca pra comprar a revista!! rsrsrs
    beijos!!

Deixe um comentário

