Volto em breve…

e para minhas florzinhas desejo que esta semana seja muito abençoada, que tudo corra bem em seus lares e em seus negócios e artes! Que a enchente não tenha tirado a fé de nenhuma de vocês porque o mais importante é estarmos com saúde e cheios de vida para enfrentar as tribulações!

E vou deixar aqui postado minha primeira publicação na revista Guia do Scrapbook, porque, é algo que sinto orgulho de mostrar e para quem ainda não viu, ou não sabe, pode constatar o quanto tem qualidade meu trabalho!

E o que mais me deixa orgulhosa ainda, é ver que minhas perfumadas amigas estão se inspirando em meus projetos! Isso é de deixar qualquer um feliz, não?! Sinto-me lisongeada. É para isso que estou indo buscar novidades e inspiração, para as minhas queridas também terem outras inspirações!

Bjos, fiquem com Deus e até a volta!

 

1 comentário

Arquivado em Scrapbook Blumenau, Scrapbook Blumenau

Uma resposta para “Volto em breve…

  1. Bruna

    Volta com mil novidades Mali!
    To com tanta saudade daí
    ótima semana
    beijos

Deixe um comentário

