De volta!

De volta para meu cantinho florido e com muitas saudades das florzinhas que enfeitam este cantinho perfumado!

Muitas novidades em projetos, aulas, decoração, materiais, ferramentas! Tudo por chegar, hehehehehehe! Uma paixão!

Nas nuvens!

 A calorosa recepção: Vânia(Artesanalle), Mara e Kalisa! Gaúchas lindas! Entrada do hotel!

Momentos divertidos(Dani da Momento Divertido)

Ah, a Su! Delíciaaaa!

Jantar de scrappers!

Brindes

Amiga(Mayumi) que veio de muito longe(Japão)

Uma das pessoas que também admiro muito! (Marta Mazziero)

Aulas com Ricardo da Urupês(muita costura artesanal)

Na 25

Comprinhas para o ateliê: flores de papel

Meias pérolas

Ah, não encontrei o amarelo….mas olha que cores lindas!

Muitas e muitas fotos! Mas, como esse é meu blog comercial, rsrsrsrsrsrsrs, postei só essas, mas vocês podem ver todas no meu blog pessoal, onde falo mais, rsrsrsrsrsrs! Bom, só a noite, heheheheeh, ainda estou me organizando, já viu né, sou só eu! Quer dizer e Deus, bom, estou bem acompanhada, então!

Bjos, fiquem com Deus e venham me visitar, estou com saudadesssssss!

5 Comentários

Arquivado em Scrapbook Blumenau, Scrapbook Blumenau

5 Respostas para “De volta!

  1. Rosy

    Ah q saudade! tudo lindo prof.
    Depois vou ai te dar um abraço. beijos

  2. Mali querida, adorei te conhecer, você é uma querida so esquecemos de registrar este momento!!!
    Adorei suas comprinhas na 25 de Março, amooo estas flores!!!

    Bjs Jaque

  3. Oi Mali!!!! ahhhhhhh eu adoro essas flores!!! e meias pérrolas então!!!!???? afff quanta coisa linda né?! Não posso demorar de ir ao atelier pelo jeito!!!!

    Kisses da Su…

  4. Oi Mali,
    Quanta comprinha linda!
    Amei tudo!
    Em outubro tem crop da Fabrise.. que tal vir a Joinville e trazer a lojinha, claro!?!??

    beijosssssssss

  5. Eiiiiita que eu ameiiiiiiiiiiii essas meia pérolas!! Ainda não tinha visto coloridas!! Muiiiito liindaaaaaaas!! Bjooos

Deixe um comentário

