Primeiro

Bom dia flores do meu jardim! Como é bom levantar pela manhã e vir pra esse lugarzinho encantado! Aqui lembro os momentos de alegria passados com vocês e me divirto fazendo artes! Hehehehheehe!

E ontem, aconteceu aqui no meu cantinho (Toque Único ateliê), o PRIMEIRO ENCONTRO DE SCRAPPERS, promovido pela

Margiana Patricia Ortmeyer

Que também estava de aniversário! Viva a Margi!


Apaixonada por cor de rosa, hehehehehehe(mentirinha)

Foi uma tarde muito gostosa, cheia de dicas, demonstração de ferramentas, observação de projetos, discussão sobre material de scrap, conversas, delícias da Margi…hehehehehe…
Pessoas apaixonadas por scrapbook!
E vamos as fotos desse nosso PRIMEIRO encontro!
Agora só agradecimentos e elogios:
Obrigada Margiana(pelas delicinhas também), Anny, Juliana e Rosy!
Foi muito bom estar com vocês! Vocês são a razão da existência deste  meu cantinho! Amo estar na companhia de vocês! E para quem não conseguiu chegar, teremos outros! Uuhuhuhuhuhuhu!
Fiquem com Deus!
 
3 Comentários

Arquivado em Scrapbook Blumenau, Scrapbook Blumenau

3 Respostas para “Primeiro

  1. Rosy

    Amoo esse cantinho e a prof tbm!!!
    beijos Mali, adorei:)

  2. Ameiiiiiiii !!!!Foi muito bom ,Mali !!!!!!!!!!
    Já estou com saudades!!!

    Bjkssssssssssss

  3. aiiiiii, eu amo esse cantinho como se fosse meu…. se pudesse estaria todo dia aí….. bjos e amei esse post…. em breve novo encontro de scrappers

Deixe um comentário

