Coisinhas fofas!

Mais coisinhas que já chegaram faz um tempinho, quem já comprou já sabia. Mas, acabou de chegar um outro furadorzinho, gente, coisinha mais fofa, tem dois na embalagem, é da Eksucsses, uma coroa e um coraçãozinho, muito fofos, dificil de encontrar, mas eu consegui um, e quem chegar primeiro leva!

Hoje ando no tempo de Deus, Ele que sabe todas as coisas, fico ansiosa, mas Ele que guia meus passos e me protege dos perigos! Obrigada Deus! Meu blog é comercial, mas não posso afastar Deus dos meus negócios porque sem Ele não sou nada, nem ninguém e Ele é meu Pai, e Pai, não podemos ter vergonha e nem muito menos escondê-lo!

Bjos e fiquem na graça do Pai!

Agendas aqui: https://toqueunicoatelie.wordpress.com/2011/11/24/pronta-entrega/

2 Comentários

Arquivado em Scrapbook Blumenau

2 Respostas para “Coisinhas fofas!

  1. Rosy

    Adorei as fofurices. Concordo com vc. sem o amor ,a proteção e a graça do Pai nada somos. beijos

Deixe um comentário

