Novidades e Workshop

Bom diaaaaaaaaa! A graça de mais um dia em nossa vida!

Estamos por aqui trabalhando para segunda-feira abrir com tudo certinho, missão quase impossível, hehehehehehe, mas além da novidade da reorganização da loja, já temos mais novidades, e muitas chegarão na segunda semana de fevereiro, uhuhuhuhu, estamos a 1000 por hora!

Em breve postamos o calendário de fevereiro, então por agora já convidamos todas para participar de nosso primeiro workshop com a professora Débora Luna de Balneário Camboriú! Dia 25/02.

E acabou de sair o calendário de aulas da inauguração de nossa parceria com a Yummy´s, escolha seu horário, deixe um comentário e me envie e-mail ou ligue para reservar já sua vaga!

Beijos de Mali e Drika

8 Comentários

Arquivado em Scrapbook Blumenau

8 Respostas para “Novidades e Workshop

  1. Muito legal…quero me inscrever!!!

  2. Vai ser um sucesso sem dúvida! Parabéns Mali!

  3. Uhuuhuhuhuh! Primeiraaaaaaaaa!

  4. Renata

    Ebaaaa…
    Estou ansiosa para fazer os cursos…..amo tudo isso…!!!

  5. Renata

    Ebaaaa…
    Estou ansiosa para fazer os cursos…..amo tudo isso…!!!

  6. Rosy

    eheeeeee! Eu to nessa lista! Vou contar
    os dias. Beijos meninas:)

  7. Sabine

    Oba Mali!!! como vc sempre diz: Uhuhuhuuu, … Eu tb quero participar destes cursos, pode me colocar na lista!!! oba oba!!
    Parabéns querida, desejo muito sucesso pra vc!
    Bjs
    sabine

  8. CHOCOLATERIA DA VILA

    Oi… Acessei teu blog e fiquei feliz com todas as novidades.
    Nova sócia, novo espaço, nova parceria … 2012 promete !!!

    É isso ai .. o sol nasce pra todos .. o brilho depende de cada um !!
    Sucesso Meninas !!!

    Ps: Por favor me informe no email contato@chocolateriadavila.com.br
    os projetos de cada horário dos cursos do dia 03 março que quero me inscrever.

    Bjaooo

Deixe um comentário

