Arquivo do dia: 25/01/2012

Voltando!

Queridas clientes e amigas, aos poucos estamos conseguindo reorganizar a loja, e eu garanto, está ficando muito linda, decorada, mais espaço de loja, muitas novidades! E agora eu tenho uma sócia, rsrsrrssrrssr, é minha filha, que é designer e está aqui comigo, uhuhuhuhu! Estivemos viajando a trabalho, na Yummy’s, nossa central, rsrsrsrsrsrs, em São José dos Campos. E logo também estaremos de blog novo, que será anunciado aqui, como toda yummy’s tem que ser! Abaixo, fotos de nossa viagem, espero que curtam!

Conhecemos toda a equipe da loja física, da loja on line e ainda o Vicente e o Davi, dois meninos lindos filhos do Fabiano e da Ana(donos da Yummy´s).

E esta é a foto do anúncio da inauguração dia 3 de março, fiquem ligadas!

Beijos perfumados! Amanhã trago fotos de nosso jardim repaginado!

2 Comentários

Arquivado em Scrapbook Blumenau